A admiração da irmã mais nova

As vezes me pego observando minhas crias… fico ali, por alguns minutos, apenas curtindo os dois interagindo. Na verdade esse foi o momento que mais aguardei desde que descobri a segunda gravidez! Não via a hora de vê-los brincando juntos.

E entre todas as gracinhas, carinhos, brigas e birras que costumo presenciar, o que mais me encanta é a admiração da pequenininha pelo irmão mais velho. É lindo e emocionante de ver… seus olhinhos chegam a brilhar!

Pra quem vê de fora a sensação é de que o comportamento dela é como o de qualquer criança quando encontra uma mais velha: a ansiedade por crescer e conseguir fazer as coisas que hoje não consegue (ou não pode) cria uma certa idolatria.

Mas eu sei que não é só isso…

A Sophia tem paixão pelo irmão. Quando o vê fica em êxtase. Toda noite  faz questão de dar um beijo no pequeno antes de dormir (e é sério… ela só da no papai depois de dar no Enzo!). Quer ver ela nas nuvens? É só ele dedicar um pouco mais de atenção a ela… nossa, o sorriso vai de orelha a orelha!

O que ele faz, ela quer fazer! O que ele canta, ela quer cantar! O que ele come, ela quer comer! E agora é tudo em dose dupla em casa. Principalmente o amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s